Política de privacidade
Quem somos
O endereço do nosso site é: https://samogimadvogados.com.br/
Quais dados pessoais coletamos e porque
Os dados pessoais são coletados apenas mediante contato específico para a formalização do contrato de prestação de serviços e desempenho da atividade da advocacia. Virtualmente, podem ser coletadas ainda informações do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.
Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?
Para enviar comunicações sobre assuntos de interesse do titular de dados, devidamente descritas no contrato e proporcionar uma melhor experiência ao Cliente, fazendo com que nossos serviços sejam ainda mais relevantes em seu dia a dia.
Conceitos:
Titular de dados – pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.
Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.
Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.
Finalidade – o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.
Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.
Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.
Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.
Formulários de contato.
Nos formulários de contato, coletamos e mantemos as informações: Nome, e-mail, telefone para efetuar o atendimento ao Cliente.
Esclarecimentos sobre uso de cookies.
Nós utilizamos cookies. Cookies são pequenos arquivos de textos simples que sites armazenam em seu navegador para salvar suas preferências e configurações. Por exemplo, quando você acessa um site pela primeira vez, que faz uso de cookies, este site envia um arquivo de texto com suas preferências para o seu navegador, como: região de onde você está acessando, seu endereço de e-mail, idioma escolhido, cores, produtos que você poderá gostar com base em suas pesquisas, etc. Quando você acessar o site novamente, seu navegador irá enviar este arquivo para o site, desta forma as suas configurações e preferências serão aplicadas automaticamente sem que você precise configurar tudo de novo (a menos que você queira).
Ao deixar um comentário em um site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.
Se você tem uma conta e acessa o respectivo site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.
Quando você acessa sua conta em um site, também são criados vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.
Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.
Tipos de cookies que usamos
Essencial: Alguns cookies são essenciais para que você possa experimentar todas as funcionalidades do nosso site. Eles nos permitem manter as sessões do usuário e prevenir quaisquer ameaças à segurança. Eles não coletam ou armazenam nenhuma informação pessoal.
Estatísticas: Esses cookies armazenam informações como o número de visitantes do site, o número de visitantes únicos, quais páginas do site foram visitadas, a origem da visita, etc. Esses dados nos ajudam a compreender e analisar o desempenho do site e onde precisa de melhorias.
Marketing: Nosso site poderá exibir anúncios. Esses cookies são usados para personalizar os anúncios que mostramos a você para que sejam significativos para você. Esses cookies também nos ajudam a acompanhar a eficiência dessas campanhas publicitárias.
As informações armazenadas nesses cookies também podem ser usadas por provedores de anúncios de terceiros para exibir anúncios em outros sites no navegador também.
Funcionais: são os cookies que auxiliam certas funcionalidades não essenciais do nosso site. Essas funcionalidades incluem a incorporação de conteúdo como vídeos ou o compartilhamento de conteúdo no site em plataformas de mídia social.
Com quem partilhamos seus dados?
Informações que você nos fornece:
o escritório coleta informações do Cliente de diversas formas: quando você fornece seu CPF para emissão da nota fiscal; adquire um dos serviços oferecidos por qualquer meio; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing (se for do consentimento), etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, endereço, números de telefone, etc.
Informações coletadas automaticamente pelo escritório: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, ou outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites.
Informações coletadas de outras fontes:
Fontes públicas (por exemplo, dados demográficos);
Agências ou órgãos de crédito (por exemplo, relatórios de crédito/cheques);
Provedores de dados (por exemplo, dados demográficos relacionados a anúncios publicitários on-line e com base nos interesses do Cliente).
Os dados são necessários para:
- realizar o serviço contratado;
- otimizar sua interação conosco;
- garantir a segurança do site e dos dados que processa;
- informar o Cliente sobre os nossos serviços;
- cumprir obrigações legais;
- fins administrativos e de gestão.
O fornecimento dos dados permite:
- entregar os serviços adquiridos;
- prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;
- melhorar a experiência junto ao escritório;
- fazer análises e pesquisas de mercado;
- manter o Cliente informado sobre os serviços que oferecemos;
Por quanto tempo mantemos os seus dados?
Os dados serão mantidos por tempo indeterminado, com a finalidade de assegurar a realização do serviço contratado ou para cumprir com obrigações legais.
Quais os seus direitos sobre seus dados?
A partir do início da vigência da LGPD, o titular dos dados pessoais terá o direito de obter, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.
O Escritório terá 15 (quinze) dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.
Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:
I – confirmação da existência de tratamento;
II – acesso aos dados;
III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV – anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
V – portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI – eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX – revogação do consentimento.
Para onde enviamos seus dados?
Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam.
Suas informações de contato.
Para solicitar alteração, remoção ou cópia dos seus dados pessoais, basta enviar um e-mail para samogim@samogimadvogados.adv.br que retornaremos em até 28 (vinte e oito) dias.
Como protegemos seus dados?
Fique tranquilo(a)! Suas informações estão seguras! Nosso site possui certificado SSL (site Seguro) para você navegar, processar e enviar informações com segurança. Também utilizamos plugin de segurança no site.
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